Rojas está prestes a ter o contrato prorrogado com o São Paulo

Será que agora vai? O São Paulo finalmente encaminhou a prorrogação de contrato do atacante Rojas. Com o vínculo com o Tricolor prestes a terminar, o equatoriano deve renovar até fevereiro de 2021.

Esse período provavelmente será o de término do Campeonato Brasileiro. Então, com a negociação já avançada, faltando apenas alguns acertos para ser concretizada, Rojas terá a chance de mostrar mais do seu futebol no São Paulo.

Esse novo contrato traz também uma cláusula de renovação automática até o fim de 2021 que se baseia em meta de jogos. Dessa forma, o jogador precisa participar de 40% das partidas entrando em campo e não apenas sendo relacionado.

Em que estágio do tratamento Rojas se encontra?

O atleta está fora dos gramados desde outubro de 2018 devido a duas lesões graves no joelho direito. Em meio à quarentena, o São Paulo chegou a publicar o jogador realizando as suas atividades de casa.

Atualmente, Rojas ainda está em tratamento e tem ido ao CT da Barra Funda em horários alternativos aos demais jogadores do elenco que estavam passando por avaliações e testes físicos. Ele já começou a ter contato com bola.

Foto: Reprodução

Fonte: Marcelo Hazan / GloboEsporte.com
Foto: Rummens

Comente com sua conta do Facebook: