São Paulo continua com seca de vitórias como visitante

Na noite de ontem (7), o São Paulo visitou o Bahia na Arena Fonte Nova e novamente saiu de campo derrotado. O retrospecto como visitante segue sendo muito ruim. Em 15 jogos, o Tricolor conquistou somente três vitórias. Um aproveitamento de apenas 31%.

Até o momento é a pior campanha do São Paulo como visitante na história dos pontos corridos. Para o elenco de 2021 não colecionar essa marca negativa, os jogadores precisam de ao menos um ponto nos últimos quatro jogos restantes no campeonato como visitante. Caso isso aconteça, o São Paulo iria alcançar os 15 pontos conquistados jogando longe do Morumbi e igualaria a campanha de 2017 que até então é a pior.

A missão do Tricolor não é fácil, os últimos desafios como visitante serão contra Fortaleza, Palmeiras, Grêmio e América-MG.

A última vitória do São Paulo como visitante no Brasileirão, foi contra o Sport na Ilha do Retiro, no dia 22 de agosto. De lá para cá são sete jogos, com quatro derrotas e três empates.

Em entrevista coletiva após a derrota para o Bahia, o técnico Rogério Ceni minimizou a dificuldade da sua equipe como visitante.

“A ordem é jogar da mesma maneira, para gente não interfere o fator casa ou fora, o time tentou ter a mesma atitude que tem no Morumbi, mas hoje não conseguimos manter o mesmo nível de atuação dos últimos quatro jogos”.

Além da dificuldade para vencer fora de seus domínios, o Tricolor ainda sofre com a seca de gols, sendo o time com o segundo pior ataque da competição.

Confira a entrevista completa do técnico Rogério Ceni abaixo ou clicando aqui:

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais