São Paulo deve ter o retorno de Gabi contra o San Lorenzo; confira a provável escalação

O San Lorenzo derrotou o São Paulo na Argentina por 1×0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana-2023, o que obrigada o Tricolor a vencer o confronto de volta por um gol de diferença para levar a decisão às penalidades máximas ou por dois de diferença para se classificar no tempo regulamentar.

Para tentar conseguir o resultado positivo, o técnico Dorival Júnior contará com o retorno de Gabi, recuperado de uma fratura na costela e que treinou com o restante do elenco esta semana.

O zagueiro Arboleda ficou fora da partida contra o Atlético-MG no domingo (06) pelo Brasileirão devido a um desgaste físico, no entanto, está disponível para o jogo contra os argentinos.

Portanto, segundo o Globo Esporte, uma provável escalação do São Paulo é: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Nestor (Alisson) e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

Onde assistir São Paulo x San Lorenzo

O jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana entre São Paulo x San Lorenzo que acontece na quinta-feira (10), às 19h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão da ESPN e do Star+, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos no site da Total Acesso.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais