São Paulo empata com o Sport na despedida do Morumbi

Foto: Rummens

Final de jogo no Morumbi e o São Paulo conseguiu mais uma proeza: empatar com o quase rebaixado Sport no Morumbi, em um jogo que poderia garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores.

Você acompanhou aqui os lances e resumo do morno primeiro tempo que postamos.

A segunda etapa começou completamente diferente, com o São Paulo ligado e logo no primeiro minuto trocando passes pelo alto, de primeira, com uma bomba de Nenê. Seria um golaço, mas o goleiro atrapalhou.

Logo na sequência, bola na área do Sport e no rebote, Helinho pega um belíssimo chute de primeira, mas a bola passa por cima do gol.

Aos 9 minutos, jogada perigosa na nossa área e Jean consegue fazer a defesa na soneca da defesa. Repôs a bola rapidamente, mas Nenê acabou errando o passe para Everton.

Aos 14 minutos, bola alçada na área pernambucana e no rebote, Helinho mandou um chute de fora da área. O garoto não tem medo de arriscar seus chutes e isso é muito bom.

Nos minutos seguintes, o mesmo marasmo do primeiro tempo. Em termos de velocidade, até que tivemos lances corridos, mas sem efetividade.

Aos 26 minutos, Diego Souza domina a bola na meia lua, ajeita para Helinho, que corta pra dentro e tenta bater de canhota, mas a bola sobe demais.

A grande chance! No lixo.

Aos 28 minutos, em jogada de Everton, pênalti marcado para o Tricolor. Toda a expectativa e comemoração foram por água abaixo com a péssima cobrança de Nenê.

https://twitter.com/arqtricolor/status/1067202007604363269

Jardine promoveu as entradas de Igor Gomes no lugar de Helinho e Tréllez no lugar de Nenê para tentar algo. Afinal, eram 37 minutos e o São Paulo não conseguiu marcar um gol em um time praticamente rebaixado.

Nada mudou, ou melhor, o Sport ainda veio pra cima e teve chances de marcar o gol da vitória e sua salvação.

Um restinho de esperança

Aos 44 minutos, Claudio Winck leva vermelho após agressão em Igor Gomes que puxava contra ataque para o São Paulo.

Com um jogador a mais, o São Paulo foi pra cima e após cruzamento, Diego Souza desvia de cabeça aos 46 minutos, mas a bola toca a trave.

Mais um lance de perigo no minuto seguinte, Diego Souza ajeita de peito e Tréllez demora para chutar, facilitando o corte da defesa adversária.

Mesmo com os 5 minutos de acréscimo, o São Paulo foi incapaz de fazer um único e mísero gol no time do Sport que veio totalmente em desespero para se salvar do rebaixamento.

Muita coisa precisa ser revista se esse clube não quiser passar vergonha em 2019, sendo eliminado na pré-Libertadores e já no Paulista. Lembrando que ainda há a Florida Cup para acelerar o processo.

Compartilhe esta notícia