Andrés Colorado assina hoje com o São Paulo.
Foto: Divulgação/Instagram de Andrés Colorado

Ativo no mercado após a detecção de deficiências feita pelo técnico Rogério Ceni, atrelado aos resultados não tão satisfatórios, o São Paulo segue tentando reforçar o seu elenco. Os alvos principais são um volante e um zagueiro, ambos altos. Com relação ao primeiro, o Tricolor estaria negociando com o colombiano Andrés Colorado, do Cortuluá.

O volante tem 23 anos, 1,90m e defendeu o Deportivo Cali na última temporada. O São Paulo estaria tentando uma proposta, nos moldes de viabilidade da diretoria, diretamente com o clube do atleta, o Cortuluá.

As informações são do Globo Esporte, por meio dos jornalistas José Edgar de Matos e Eduardo Rodrigues. Confira a apuração clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorJúlio César, sobre Ceni contra a Universidad Católica: “Nunca vi um goleiro agarrar tanto numa partida de futebol”
Próximo PostMuricy Ramalho relembra motivo que levou a contratação de Rogério Ceni
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.