São Paulo estuda a contratação de Gabriel Xavier
Foto: Divulgação / Nagoya Grampus

Para a temporada 2022, o São Paulo anunciou as contratações do lateral-direito Rafinha, do goleiro Jandrei e do meia-atacante Alisson. Todavia, continua ainda no mercado em busca de reforços para algumas posições.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o meia Gabriel Xavier de 28 anos teria sido oferecido ao São Paulo que estuda a contratação do atleta que está em fim de contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, clube em que atua desde 2017 e neste período disputou 137 jogos e marcou 22 gols. Nesta última temporada, esteve presente em 26 partidas e na maioria começando os confrontos no banco de reservas.

Gabriel já vestiu a camisa do São Paulo nas categorias de base, pelo Sub-17, entre os anos de 2009 e 2011. No Brasil, tem passagens pela Portuguesa, Cruzeiro, Sport e Vitória.

Post anteriorSão Paulo pretende fazer rescisão amigável com o atacante Eder
Próximo PostSPFC nega a possibilidade de renovação de Arboleda ser anulada
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.