São Paulo e Bahia se enfrentam hoje pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

A equipe sub-20 do São Paulo estreou no Campeonato Brasileiro da categoria na última quinta-feira (24), quando venceu o Athletico Paranaense por 1×0 com gol de Vitinho, em Cotia.

Hoje (27), o Tricolor faz o seu primeiro jogo fora de casa contra o Bahia pela 2ª rodada da competição, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA).

O técnico Orlando Ribeiro falou sobre esses primeiros jogos:

“Enfrentamos uma equipe de muita qualidade na estreia e digo que a equipe está de parabéns pelo desempenho na primeira rodada. Agora, temos a expectativa de mais um bom desempenho. Tentamos descansar para encarar o Bahia, são jogos próximos um do outro e Campeonato Brasileiro é isso aí, uma experiência muito boa que os meninos precisam passar”.

A vitória em casa deu mais confiança para o time seguir as próximas partidas do torneio, foi o o que enfatizou o autor do gol contra o Athletico Paranaense, Vitinho:

“Foi muito importante começar o campeonato com uma vitória, pois estávamos há nove meses sem jogar, e o desempenho na última partida nos deixa mais confiantes para o segundo jogo, que agora é fora de casa.”

O confronto entre Bahia e São Paulo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 aconteceu hoje (27), às 15h, no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA), sem presença de público, mas com transmissão da CBFtv.

Confira como foi o jogo entre São Paulo e Athletico Paranaense clicando aqui.

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Post anteriorResumão AT – 26/09/20
Próximo PostEspetacular! Designer desenvolve camisa do SPFC em homenagem a Telê Santana
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.