O São Paulo estreia hoje no Paulistão Feminino 2020
Foto: São Paulo FC

Hoje, às 11h, as meninas estreiam no Paulistão 2020 contra o time novato do campeonato, o Red Bull Bragantino, no CFA Cotia, com transmissão no Facebook da FPF.

Atuais vice-campeãs em 2019, o time almeja chegar novamente às finais do Paulistão, porém que seja com um final mais feliz. Já o Bragantino visa conquistar uma vaga na Série A2 do Brasileirão de 2021.

Lucas Piccinato, técnico oficial das meninas ainda está na recuperação da Covid-19, por isso Thiago Viana estará pela primeira vez no banco do time principal do São Paulo no Estadual.

A ideia é estar bem focadas nesses três primeiro adversários do Paulista: Red Bull, CATS e Realidade Jovem, para conseguir uma pontuação boa e ir para o mata-mata do Brasileirão no dia 28, com um respiro no Estadual.

Texto: Ariadny Brito (Instagram: @ariadnybrito)
Foto: São Paulo FC

Post anteriorResumão AT – 16/10/20
Próximo PostArboleda fora e Rodrigo Freitas pedindo passagem
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.