Resumão AT – 16/10/20

Perdeu as notícias do São Paulo de hoje? Não tem problema, confira no Resumão AT

Sem Igor Vinicius, confira qual a provável escalação do SPFC para enfrentar o Grêmio

Com uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, o lateral Igor Vinicius não participou do treino de hoje (16) do São Paulo no CT da Barra Funda. Por isso, deve ser desfalque da partida de amanhã (17), às 21h, no Morumbi, contra o Grêmio pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do São Paulo clicando aqui.

Tricolor estreia contra o RB Bragantino no Paulistão Feminino

A edição do Paulistão Feminino 2020 começa nesse sábado, 17/10, e vai contar com a participação de 12 equipes. O São Paulo FC que chegou até a final da competição no ano passado, mais uma vez terá a oportunidade de buscar o título.

Saiba mais clicando aqui.

Camisa do SPFC em prol do Outubro Rosa já está à venda

Estamos passando pelo ‘Outubro Rosa’, mês em que se intensificam as ações de conscientização da prevenção do câncer de mama. Nesse propósito, a Adidas desenvolveu para os clubes que é fornecedora de material esportivo, uma camisa na cor rosa em prol dessa causa.

Confira a do São Paulo clicando aqui.

Onde assistir SPFC x Grêmio

Depois de empatar no meio da semana com o Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o São Paulo volta a sua atenção ao Campeonato Brasileiro e enfrenta o Grêmio nesse sábado (17), às 21h, no Morumbi, pela 17ª rodada da competição.

Confira onde assistir essa partida clicando aqui.

De olho na base: Lucas Sena

Lucas Sena, nosso lateral-direito do time sub-20 que tem 19 anos, é um dos destaques da equipe e atualmente disputa o Brasileirão, a Copa do Brasil e logo, também, o Paulistão da categoria.

Conheça mais sobre o jovem atleta clicando aqui.

Fim de mais um tabu? São Paulo não vence o Grêmio desde 2015

Foi sob o comando de Juan Carlos Osorio que o São Paulo derrotou o Grêmio pela última vez no dia 13 de setembro de 2015, na casa dos adversários, pelo placar de 2×1, com gols marcados por Alexandre Pato e Rogério, em partida válida pela Brasileirão daquele ano.

Saiba mais clicando aqui.

O dia em que Telê Santana participou da ‘Praça é Nossa’ em 1992

Mestre Telê Santana, técnico do Tricolor Paulista, foi o convidado do programa ‘Praça é Nossa‘, do SBT, para participar do quadro da ‘Velha Surda’, no ano de 1992.

Clique aqui e confira!

Abaixo-assinado: o torcedor quer ter a chance de opinar na gestão do São Paulo

Mais que debater nomes de candidatos, promessas e resultados, o Arquibancada Tricolor criou um abaixo-assinado para que o clube não tenha seu futuro decidido por 260 pessoas, passando a permitir o voto de sócio-torcedores.

Saiba mais clicando aqui e assine.

Foto: São Paulo FC

Comente com sua conta do Facebook: