São Paulo pode ter novidades contra a Chapecoense; Veja fotos do treino desta quinta
Foto: Fellipe Lucena / São Paulo FC

Sem jogos no meio da semana, o São Paulo continua a realizar treinamentos no CT da Barra Funda, o que foi positivo para que os recém-chegados Jonathan Calleri e Gabriel trabalhassem para recuperar a forma física.

O atacante argentino não jogava desde abril e fez a sua reestreia pelo Tricolor no dia 19 de setembro contra o Atlético-GO quando entrou aos 33 minutos do segundo tempo no lugar de Luciano, sendo acionado pelo técnico Hernán Crespo também nas últimas duas partidas contra América-MG e Atlético-MG, entrando no segundo tempo e atuando em poucos minutos.

Gabriel não foi relacionado para estes dois últimos confrontos, pois no Brasileirão existe um limite de cinco jogadores estrangeiros por partida.

Confira algumas fotos do treino do São Paulo desta quinta-feira (30):

O técnico Hernán Crespo deverá definir a escalação do time do São Paulo apenas no treino de sábado (2) antes da delegação viajar a Chapecó para o jogo contra a Chapecoense que acontece no domingo (3), às 16h, na Arena Condá, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem deve continuar como desfalque do Tricolor é Igor Vinícius que ainda se recupera de uma lesão no olho e ainda não pôde realizar atividades com o restante dos companheiros. Com isso, Galeano deve se manter como titular na lateral-direita.

Portanto, Gabriel e Calleri podem aparecer como novidades no domingo. Dessa forma, a provável escalação do São Paulo para enfrentar a Chapecoense é: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri).

Fonte: Globo Esporte

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSeis jogadores emprestados pelo São Paulo que podem retornar ao fim da temporada
Próximo PostSócio-Torcedor terá prioridade na compra de ingressos
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.