São Paulo quita dívida com agência, que cobra mais 12,5 milhões do clube em negócio de Hernanes; entenda

A situação financeira atual do São Paulo é bastante incômoda. A instituição deve algo em torno de 700 milhões e, mesmo com a entrada de capitais por negociatas, como no caso da provável venda de Antony, o cenário de instabilidade atormenta o time e o impede de ser competitivo nacionalmente em vários aspectos. Pois que, neste ano, o Tricolor quitou mais uma de suas dívidas – perante a Kirin, agência de jogadores. Mas a própria empresa ainda cobra um montante de 12,5 milhões de reais do clube na Justiça.

O pagamento se deu após a determinação judicial, que condenou o Tricolor a ressarcir a empresa em 120 mil reais. No ato de quitação, a dívida somou o total de 250 mil reais, com atualizações monetárias. A questão era referente a uma participação da Kirin na intermediação entre o São Paulo e o Fenerbahçe, nos idos de 2015, quando da contratação de Luís Fabiano – ídolo no Morumbi. E a empresa cobra outro valor judicialmente, no entorno de 12,5 milhões, referentes à participação em outro investimento em ídolo – desta feita, do craque Hernanes.

Existe ainda uma terceira ação, referente ao meia Jucilei. Todavia, o Tricolor ainda não foi citado nesta última demanda.

A apuração é do Globo Esporte. Clique aqui e confira.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais