São Paulo é o time que mais comete faltas no Campeonato Brasileiro 2022
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Cinco jogadores do São Paulo não poderão estar em campo na próxima rodada do Brasileirão 2022, pois terão de cumprir suspensão, são eles: Diego Costa, Gabriel Neves, Léo, Luciano e Rodrigo Nestor. Esta é uma preocupação para o técnico Rogério Ceni que também terá outros atletas indisponíveis devido a lesões.

O alto número de jogadores suspensos reflete o Tricolor Paulista ser o time mais faltoso das primeiras 15 rodadas do Campeonato Brasileiro 2022, com um total de 238 infrações, uma média de 15,87 por partida, segundo o Footstats.

Dentre os jogadores do elenco, os que mais cometeram faltas até o momento na competição nacional foram o meia Igor Gomes e o zagueiro Diego Costa com 25 cada, logo após vem o atacante Jonathan Calleri com 24.

O excesso de cartões amarelos também será um problema no jogo de volta da Copa Sul-Americana 2022 contra a Universidad Católica na quinta-feira (07), afinal, Ceni não poderá contar com Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Calleri suspensos no jogo de ida no Chile.

O próximo adversário do Tricolor Paulista pelo Brasileirão é o Atlético-MG no domingo (10), às 18h, no Mineirão.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorEx-presidente e ex-diretores do SPFC são absolvidos em caso de acusação de fraude e lavagem de dinheiro
Próximo PostSão Paulo quita dívida com agência, que cobra mais 12,5 milhões do clube em negócio de Hernanes; entenda
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.