São Paulo treina para enfrentar o Fortaleza
Foto: Divulgação / São Paulo FC

Na manhã desta sexta-feira, a equipe do São Paulo treinou com os remanescentes da viagem ao Chile. Considerados titulares, os atletas têm o foco no jogo contra o Fortaleza, neste domingo, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. A reapresentação dos que estiveram em Viña del Mar, onde o Tricolor empatou com o Everton por 0x0, ficou marcada para amanhã.

A novidade do treino foi o retorno ao gramado do meia Nikão. Ele fez exercícios com a fisioterapia e está em transição para poder voltar a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. Contudo, dois jogadores seguem de fora: Gabriel Sara, que realizou procedimento cirúrgico no último domingo, e Tiago Volpi, com dores no ombro.

O treino foi comandado pelo próprio Ceni, que já retornou de viagem, e por seus auxiliares Charles Hembert e Leandro Dell Macagnan. O jogo contra o Fortaleza será realizado às 19h e poderá marcar a oportunidade de o São Paulo buscar seus primeiros 3 pontos fora de casa.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorVeja o que o São Paulo precisa fazer para se classificar na próxima rodada da Sul-Americana
Próximo PostTricolor fez 10 pontos sem jogar nada em torneio mais aleatório do planeta, diz jornalista
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.