Arnaldo Ribeiro analisa São Paulo na Sul-Americana
Foto: Reprodução

O São Paulo foi a Viña del Mar, mais precisamente no estádio Sausalito, e empatou sem gols com o Everton. O resultado manteve o time como líder isolado do grupo D da Copa Sul-Americana e praticamente selou a classificação do Tricolor para as oitavas de final. Após a partida, os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi analisaram o jogo e o contexto; para Ribeiro, o time de Ceni não jogou nada até o momento e disputa o torneio mais aleatório do planeta.

O São Paulo na Copa Sul-Americana até agora tem 3 vitórias e 1 empate. Jogou os 4 jogos com o time considerado como reserva. Não jogou bem em nenhum jogo. Contra o Everton, no Morumbi, jogou mais ou menos. Contra o Wilstermann, que é muito ruim, deu uma desafogada no segundo tempo. Então, assim, o São Paulo fez 10 pontos sem jogar nada. Essa observação eu faço: esse é o torneio mais aleatório do planeta. E quando o time foi campeão, em 2012, só jogou alguma coisa na semifinal, contra o Universidad de Chile, de Sampaoli“, explanou o jornalista.

Veja o vídeo completo abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo treina com foco no Fortaleza; meia voltou ao gramado e dois seguem fora
Próximo PostConfiança anuncia contratação por empréstimo de jovem meia do São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.