São Paulo vai a campo com três zagueiros para duelo contra o América-MG
Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

O São Paulo fecha a participação no Campeonato Brasileiro 2021, nesta quinta-feira (09), contra o América-MG, no estádio Raimundo Sampaio. O Tricolor atingiu 48 pontos na última segunda-feira, após a vitória contra o Juventude e garantiu a permanência na Série A – além disso, o time também garantiu classificação na Copa Sul-Americana de 2022.

Para o duelo desta 38ª rodada, o treinador Rogério Ceni tem problemas. O comandante não terá Arboleda, Miranda, Liziero e Luciano – todos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e desfalcam a equipe. Com isso, o treinador decidiu pela volta do sistema com três zagueiros e deu oportunidade ao jovem Juan no comando de ataque.

Confira como o São Paulo está escalado

Já o América-MG, que briga por vaga na Copa Libertadores em 2022, vem com a formação máxima e tem no jovem Ademir o grande destaque desta edição do Campeonato Brasileiro.

Confira a escalação do Coelho para o duelo

Divulgação Twitter

O jogo terá transmissão ao vivo da Globo para os estados de SP, MG, CE, AL, MT, MS, PR e para o DF. Além disso, haverá transmissão dos canais Premiere para todo o Brasil e você pode acompanhar com a gente clicando aqui.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Post anteriorFutsal do São Paulo pede apoio de investidores
Próximo PostSão Paulo fecha participação no Brasileirão com derrota
Pedro Vinicius, 24 anos e sou de São Paulo. Formado em jornalismo e especialista em jornalismo esportivo sou apaixonado por futebol desde sempre.