Confira tudo sobre São Paulo x Ayacucho
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta quarta-feira, às 19h15, no estádio do Morumbi, o São Paulo recebe o Ayacucho pela 6ª e última rodada da primeira fase da Copa Sul-Americana. Classificado antecipadamente no grupo D com 13 pontos de 15 disputados, o Tricolor cumpre tabela, mas também vai em busca da liderança geral da competição, que pode lhe render a vantagem do mando de campo nas próximas fases a partir das oitavas de final.

No confronto do Peru, o Tricolor bateu o adversário por 3×2, com gols de Arboleda, Miranda e Luciano.

São Paulo

O técnico Rogério Ceni perdeu o jovem João Moreira para o confronto desta noite. O luso-brasileiro se encontra isolado em decorrência de ter contraído covid-19 pela segunda vez na temporada – inclusive, ontem foi anunciada a sua convocação para a Seleção Portuguesa sub-18. Além dele, Andrés Colorado e Gabriel Sara fazem tratamento no REFFIS; de último momento, o meia Nikão, camisa 10 da equipe, também se lesionou e não estará à disposição.

O provável São Paulo: Thiago Couto, Igor Vinícius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan

Ayacucho

nove jogos consecutivos sem vencer, o time do técnico Alejandro Apud vai ao Morumbi sem qualquer perspectiva. Eliminado e vindo de derrota em casa para o Everton, o objetivo único é defender a honra do clube e evitar a pior campanha do grupo D.

O provável Ayacucho: Andy Vidal, Minzún Quina, Hugo Magallanes, José Guidino e Jorge Toledo, Robert Ardiles, Juan Morales, Cristian Techera, Eric Barrios e Aryan Romaní; Nicolás Royón

Arbitragem

  • Árbitro: Carlos Benitez (PAR)
  • Assistentes: Roberto Cañete (PAR) e Jose Villagra (PAR)
  • Quarto árbitro: Zulma Quiñonez (PAR)

Onde assistir

A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorQual o seu palpite para São Paulo x Ayacucho | Palpites AT
Próximo PostCompra de Calleri pelo São Paulo repercute na mídia argentina
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.