Foto: Rummens

A temporada 2020 revelou ao torcedor do São Paulo um jovem de Cotia com grande potencial e mostrando bom futebol durante a campanha do Campeonato Brasileiro. O jovem Gabriel Sara ganhou destaque com Fernando Diniz e foi um dos personagens do time durante o período de liderança da competição.

O jogador, assim como toda a equipe, perdeu rendimento na parte final da competição. O treinador foi demitido e com a chegada de Hernán Crespo, Sara oscilou.

Com a chegada de Rogério Ceni, o atleta reencontrou a confiança e vem atuando em grande nível. O jogador foi decisivo no último domingo e marcou o gol da vitória no duelo contra o Internacional.

Os gols na temporada 2021 aliás fizeram parte do repertório de Sara. O atleta chegou ao oitavo gol, em 41 jogos na temporada e garantiu a temporada mais goleadora da carreira. No ano passado, Sara havia marcado seis gols em 44 jogos.

Ceni sabe da importância do jogador e publicamente elogiou o camisa 21: “São meninos fora de série, excepcionais, atletas que vão crescendo, se tornando importantes. Uma pena que, quando vemos um atleta surgir e jogar tão bem, é sinônimo de que pode perder. São dois atletas que eu não queria perder para o ano que vem: Igor Gomes e Gabriel Sara“.

O clube vive um dilema quanto a Sara e outros jovens de Cotia. O time deseja que os atletas fiquem para garantir o bom nível técnico, porém, tem grandes dívidas para pagar e precisa fazer caixa com os atletas. Na última semana, o diretor Carlos Belmonte comentou em entrevista a Rádio Bandeirantes que não teve propostas pelos jovens.

Com Sara, o São Paulo vai até a Bahia para enfrentar o Tricolor baiano. A partida acontece neste domingo, às 18h15, na Arena Fonte Nova.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja