Sem tomar gols há três jogos, Sidão se mantem invicto no Morumbi

Sidão mantem invecibilidade no Morumbi/ Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O goleiro Sidão que chegou ano passado por pedido de Rogério Ceni, teve um começo conturbado no Morumbi, chegando a ser banco do antigo goleiro Denis. Mas foi no segundo turno que o goleiro se afirmou como titular junto com o crescimento da equipe. O jogador teve atuações monumentais nos momentos difíceis fazendo milagres para salvar o Tricolor.  

Após a chegada do goleiro Jean vindo do Bahia por 10 milhões de reais, aumentou a pressão sobre goleiro. Que mesmo pressionado e questionado pela torcida, vem se mantendo absoluto na meta tricolor.  

Desde da derrota sofrida pelo Corinthians por 2 a 1. O camisa 12 não buscou a bola no fundo das redes nos últimos três jogos. E nessas partidas vem fazendo milagres e defesas importantes para mantem o resultado. Por exemplo, as duas boas defesas feita contra o Bragantino na última partida cruciais para o resultado. Além disso o goleiro nunca sofreu uma derrota dentro do Morumbi.  

“Falam muito, questionam muito, mas mantenho minha humildade, trabalhando e dando a resposta dentro de campo. Não tenho nenhuma derrota pelo São Paulo como mandante, só venci ou empatei, sem nenhuma derrota.” 

Sidão que é um dos líderes dessa equipe, parece manter a humildade e admitir que o time não vem jogando bem. “Há progresso, três vitórias e sem sofrer gol. Torcedor está impaciente, e não estamos mostrando um futebol de encher os olhos, mas tem dado resultado. Está abaixo do que o torcedor espera, ele quer futebol bonito e gols. Mas não estamos decepcionado. Tem muita gente nova, que não estava jogando junto. Vamos evoluir e dar alegria à torcida.” Disse o jogador. 

Sidão é o único jogador do São Paulo a atuar como titular em todas as partidas de 2018. 

 Por Caio Brito

Compartilhe esta notícia