São Paulo e Fortaleza decidem hoje quem avança na Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em jogo decisivo, São Paulo pode ter desfalques importantes para enfrentar o Fortaleza

São Paulo e Fortaleza voltam a se enfrentar e dessa vez pela segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo terminou empatado em 3×3, quem vencer no Morumbi avança às quartas de final da competição, se o confronto terminar empatado novamente a decisão será nas penalidades máximas.

São Paulo

O Tricolor Paulista vem de uma vitória por 5×1 diante do Binacional pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Esse resultado garantiu a vaga do São Paulo na Copa Sul-Americana, competição que o Tricolor disputa já na quarta-feira (28) contra o Lanús, da Argentina.

Para o confronto de hoje, o técnico Fernando Diniz tem problemas para a lateral-direita, já que Juanfran e Igor Vinícius estão sob os cuidados do departamento médico. No jogo contra o Binacional, Tchê Tchê foi a opção para a vaga, todavia, Daniel Alves comunicou a comissão técnica que quer voltar a jogar na lateral.

Quem também preocupa é Luciano que sentiu um desconforto muscular nos últimos dias e não treinou no início da semana, mas participou de parte do treino de sexta-feira e de sábado e há expectativas que ele esteja disponível para ir a campo.

Contudo, tanto o camisa 11 como Igor Vinícius não foram confirmados para a partida decisiva contra o Fortaleza.

Portanto, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Pablo (Luciano) e Brenner.

Fortaleza

O Fortaleza vem de 11 jogos sem perder, sendo a sua última derrota contra o Flamengo no dia 05 de setembro pelo Campeonato Brasileiro, desde então foram seis vitórias e cinco empates, com 14 gols feitos sete sofridos.

Além disso, o Leão do Pici se sagrou campeão cearense na última quarta-feira (21) após vencer o seu maior rival, o Ceará.

O técnico Rogério Ceni tem como desfalques para essa partida o goleiro Felipe Alves e o lateral Carlinhos que foram expulsos na primeira partida.

Por isso, a provável escalação do Fortaleza é: Max Walef, Gabriel Dias, Paulão, Roger Carvalho e Bruno Melo; Felipe, Ronald e Juninho; Romarinho, Tinga e David.

O jogo

O confronto decisivo entre São Paulo e Fortaleza válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece hoje (25), às 20h30, no Morumbi, com transmissão do SporTV e do Premiere com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e Ricardinho.

Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
  • Árbitro Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS);
  • Árbitro Assistente 2: José Eduardo Calza (RS);
  • Quarto Árbitro: Vinícius Furlan (SP);
  • Árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS);
  • Assistente do VAR 1: Vinícius Gomes do Amaral (RS);
  • Assistente do VAR 2: Lúcio Beiersdorf Flor (RS);
  • Observador do VAR: Nilson de Souza Monção (RJ).

Confira os melhores momentos do primeiro jogo abaixo ou clicando aqui:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC