Foto: Montagem LANCE!

O Sport Recife se movimenta para reforçar a equipe para a próxima temporada e estaria interessado em quatro jogadores ligados ao São Paulo. De acordo com o site “Meu Sport“, o Leão monitora as situações de Benítez, William, Rodrigo Freitas e Galeano, que tinham contrato com o Tricolor nesta temporada.

O time de Recife já conta em seu plantel com alguns ex-são paulinos. Hernanes, ídolo tricolor, acabou desembarcando na Ilha do Retiro após a disputa do Paulistão deste ano. Além dele, Éverton Felipe e Tréllez disputaram o Brasileirão pelo Sport. O atacante Toró também teve uma breve passagem no clube, mas acabou sendo emprestado para o Atlético-GO no segundo semestre.

Martín Benítez não mais jogará pelo São Paulo. O empresário dele já havia dado sinais que a renovação seria improvável e o meia se despediu do clube nas redes sociais recentemente. Galeano também não jogará pelo clube no ano que vem, tendo em vista que o seu passe está estipulado em um valor relativamente alto e o Tricolor já conta com muitos estrangeiros no elenco. William e Rodrigo de Freitas têm futuro indefinido.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorPato deixa em aberto possível negociação com o São Paulo
Próximo PostMelhor jogadora do Brasil Ladies Cup, Thaís se declara ao São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.