Tréllez leiloa camisas de futebol para ajudar famílias afetadas pela pandemia

Em uma live feita em seu Instagram que durou cerca de dez horas, Tréllez fez um leilão de camisas de futebol para arrecadar fundos e ajudar famílias afetadas pela pandemia do novo coronavírus no Brasil e na Colômbia.

Foram leiloadas camisas de diversos jogadores como Daniel Alves, Pato, Arboleda, Nenê, D’Alessandro, Guerrero, James Rodriguez, Falcão Garcia, Hernanes, Vitor Bueno, Berrío, Rodrigo Caio, Ospina e Juanfer Quintero, entre outras.

Além disso, diversas personalidades do futebol também participaram da transmissão. Lugano, diretor de relações institucionais do São Paulo, foi um deles.

Ao todo, o colombiano arrecadou R$ 53 mil com 60 camisas leiloadas.

Sobre o resultado obtido, o atacante do São Paulo falou: “Sensação muito linda. Sabia que as pessoas ajudariam no leilão, mas não imaginava que seria tanto e que as camisas seriam vendidas tão caras para ajudar as famílias que precisam nesse momento. E ainda não terminamos. Estou muito contente. Vamos poder ajudar muitas pessoas no Brasil e na Colômbia. Fico feliz. Muito obrigado a todos que me ajudaram nesse leilão, do nosso grupo do trabalho, amigos, companheiros que doaram camisas e aos que entraram na “live” para ajudar. Muito obrigado mesmo”.

Fonte: GloboEsporte

Compartilhe esta notícia