Foto: São Paulo FC

Sejam bem-vindos ao TRICast, o podcast do Arquibancada Tricolor falando das notícias do São Paulo.

Este é o episódio de número quarenta do TRICast e na edição de hoje os membros da equipe do Arquibancada Tricolor, Ricardo Senna e Anderson Dias conversaram com o Fernando Fernando Fleury, que é CEO da Armatore Market + Science, PhD em Administração com foco em esportes e entretenimento, professor, pesquisador e especialista em comportamento do consumidor falando sobre o tema “Como funciona (ou deveria funcionar) o marketing de um clube?”.

Foi uma conversa bem abrangente e interessante falando do marketing do São Paulo, o que poderia ser mudado ou melhorado e como acontece na prática no futebol hoje em dia.

Ouça o podcast abaixo para entender melhor sobre esse assunto e caso queira se aprofundar ainda mais no tema clique aqui e aqui.

https://soundcloud.com/arquibancada-tricolor/tricast-40-como-funcionaou-deveria-funcionar-o-marketing-de-um-clube

Foto: São Paulo FC

Post anterior“Acredito que hoje o São Paulo é a equipe que melhor joga, junto ao Flamengo”, afirma Daniel Alves
Próximo PostSão Paulo faz suspense nas redes sociais sobre parceria com a Casa da Moeda do Brasil
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.