Vasco x São Paulo: desfalques, escalações e onde assistir

Foto: Rummens
46

Confira os desfalques, escalações, onde assistir e outros detalhes de Vasco x São Paulo

São Januário é o palco da segunda e decisiva partida entre São Paulo e Vasco pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro jogo terminou com vitória Tricolor por 2×0 no Morumbi, com gols marcados por Emiliano Rigoni e Pablo.

Com isso, o time comandado por Hernán Crespo pode perder até por um gol de diferença que se classifica à próxima fase da competição.

SÃO PAULO

O São Paulo enfrentou o Palmeiras no final de semana pela 14ª rodada do Brasileirão e ficou no empate em 0x0 em uma partida marcada pelas decisões polêmicas da arbitragem.

Com o foco agora na Copa do Brasil, o Tricolor tem alguns desfalques para esta partida que são Arboleda, Eder, Luciano e Marquinhos que estão lesionados, além de Daniel Alves que está disputando as Olimpíadas de Tóquio com a Seleção Brasileira.

A escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco é:

VASCO

O Vasco da Gama vem de uma derrota no clássico contra o Botafogo por 2×0 pela série B do Campeonato Brasileiro no último final de semana e, caso queira avançar às quartas de final da Copa do Brasil, precisa no mínimo vencer o São Paulo com dois gols de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas.

Os únicos desfalques do Cruz-maltino para a partida são Riquelme e Michel que se recuperam de lesão e estão sob os cuidados do departamento médico do clube.

A escalação do Vasco para enfrentar o São Paulo é:

Onde assistir Vasco x São Paulo

O confronto decisivo entre São Paulo e Vasco válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil acontece nesta quarta-feira (4), às 21h30, em São Januário, com transmissão da Globo, SporTV e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem:

  • Árbitro: Anderson Daronco
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
  • Árbitro de vídeo: Vinícius Gomes do Amaral

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais