Vitor Bueno ressurge no São Paulo de Rogério Ceni

FOTO: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na coletiva após a vitória contra o Palmeiras, por 2×0, no Allianz Parque, Rogério Ceni afirmou que escalou dois meias de pés trocados para facilitar o fluxo de ataque do time. Os jogadores em questão eram Sara, canhoto, autor de um dos gols, e Vitor Bueno, destro, que recebeu oportunidade de começar jogando após 15 jogos.

A última partida em que isso ocorreu foi contra o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 22 de agosto, em partida válida pelo primeiro turno. Após essa vitória tricolor, Vitor Bueno só entrou em campo sob o comando de Crespo na partida contra o Fluminense, em setembro, por apenas meio tempo.

Com Ceni, contudo, o meia, antes improvisado no ataque, vem ganhando novas chances. Desde que o novo comandante chegou, o camisa 12 do São Paulo entrou em campo em cinco das sete oportunidades possíveis, sendo as últimas três seguidas e a vitória sobre o rival Palmeiras como titular.

O próximo compromisso do Tricolor será contra o Athletico (24), no meio da próxima semana. Apesar de não ter definido o time ou o esquema, é muito provável que Vitor Bueno entre em campo contra o time paranaense.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia