Vojvoda, técnico do Fortaleza, já eliminou o São Paulo em mata-mata

Foto: Reprodução / Twitter - @CATalleresdecba

O São Paulo vai reencontrar Juan Pablo Vojvoda, atual técnico do Fortaleza, em uma partida eliminatória. Isso já havia acontecido em 2019 e traz lembranças terríveis ao Tricolor.

Na época, o São Paulo enfrentava o pouco conhecido Talleres, treinado por Vojvoda, pela primeira fase da Libertadores e era o grande favorito do confronto. Tiago Volpi e Pablo eram as grandes novidades e o clube esperava apagar a frustração do Campeonato Brasileiro do ano anterior, quando chegou a liderar, mas acabou ficando para trás alcançando somente a quinta posição.

Os jogos

Dy00CWoXcAEmSaZ | Arquibancada Tricolor
Foto: Reprodução

Ida: Talleres 2 x 0 São Paulo

A primeira partida contra os argentinos foi fora de casa e um verdadeiro vexame para o time então comandado por André Jardine. Os donos da casa dominaram o jogo, que foi bastante disputado, com muitas faltas e divididas, mas não saiu do zero na etapa inicial. No segundo tempo, o Talleres foi melhor e obrigou Volpi a fazer boas defesas, porém o goleiro são-paulino nada pode fazer quando Ramirez e Pochettino acertaram bons chutes de fora da área e definiram o placar em 2 a 0.

Volta: São Paulo 0 x 0 Talleres

Uma semana depois, o duelo foi no Estádio do Morumbi. Sabendo da desvantagem que precisa tirar, Jardine escalou um São Paulo mais ofensivo com Helinho, Éverton, Pablo e Diego Souza no ataque, contudo, a equipe de Vojvoda soube conter o ímpeto são-paulino e segurou o empate que a classificaria à fase seguinte.

Depois desses jogos, o Tricolor voltou a encontrar o treinador argentino, no Campeonato Brasileiro desta temporada, e Vojvoda novamente levou a melhor vencendo por 1 a 0.

Nessa quarta-feira, esse encontro se repetirá com São Paulo e Fortaleza disputando uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. O duelo de ida acontece no Morumbi e o de volta está marcado para 15 de setembro em Fortaleza.

Compartilhe esta notícia