São Paulo/Barueri encara o líder da Superliga Feminina de Vôlei

Depois de conseguir uma importante vitória sobre o Osasco, o São Paulo/Barueri volta à quadra hoje (26) para enfrentar um outro adversário difícil, o Itambé/Minas, em mais uma rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

Uma sequência complicada, mas que com bons resultados poderão ajudar o Tricolor a ganhar ainda mais confiança na competição. O Minas é o atual líder do torneio com 12 vitórias e apenas uma derrota até o momento. O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães é o sexto colocado com oito vitórias e cinco derrotas.

A levantadora Jacke falou a respeito da evolução da equipe.

“A vitória contra Osasco, assim como outros bons jogos que fizemos, nos mostrou mais uma vez a nossa evolução e a capacidade do nosso grupo. Conseguimos entender e executar o jogo com convicção naquela vitória, mas passou. É importante lembrar o que fizemos de bom para conseguirmos repetir nos próximos. Foi uma partida muito importante para nós, porém viramos a página e estamos trabalhando para continuar crescendo e melhorando”.

O confronto de hoje entre São Paulo/Barueri e Itambé/Minas acontece a partir das 19h, na Arena Minas, com transmissão do SporTV 2.

Foto: São Paulo FC

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais