São Paulo/Barueri enfrenta o Itambé/Minas na Superliga
Foto: São Paulo FC

Depois de conseguir uma importante vitória sobre o Osasco, o São Paulo/Barueri volta à quadra hoje (26) para enfrentar um outro adversário difícil, o Itambé/Minas, em mais uma rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

Uma sequência complicada, mas que com bons resultados poderão ajudar o Tricolor a ganhar ainda mais confiança na competição. O Minas é o atual líder do torneio com 12 vitórias e apenas uma derrota até o momento. O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães é o sexto colocado com oito vitórias e cinco derrotas.

A levantadora Jacke falou a respeito da evolução da equipe.

“A vitória contra Osasco, assim como outros bons jogos que fizemos, nos mostrou mais uma vez a nossa evolução e a capacidade do nosso grupo. Conseguimos entender e executar o jogo com convicção naquela vitória, mas passou. É importante lembrar o que fizemos de bom para conseguirmos repetir nos próximos. Foi uma partida muito importante para nós, porém viramos a página e estamos trabalhando para continuar crescendo e melhorando”.

O confronto de hoje entre São Paulo/Barueri e Itambé/Minas acontece a partir das 19h, na Arena Minas, com transmissão do SporTV 2.

Foto: São Paulo FC

Post anteriorEx-treinador do São Paulo coloca o Tricolor ainda na briga pelo título: “Tudo é possível”
Próximo PostSão Paulo divulga nota oficial sobre atentado contra ônibus do clube
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.