São Paulo pode perder dois goleiros de graça

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Durante a semana. as especulações em torno de Tiago Volpi se concretizaram e o destino do goleiro será o Toluca, do México. O São Paulo não apenas faturará com a transação, na casa dos 12 milhões de reais, como também irá economizar com os altos salários que o atleta percebia – um dos maiores do elenco. Porém, além da saída de Volpi, o Tricolor está com o alerta ligado para os seus dois goleiros formados na base, que estão com contratos a vencer.

Lucas Perri foi emprestado ao Náutico para ganhar rodagem e a intenção era da prorrogação de seu contrato durante esse período. Contudo, a renovação ainda não aconteceu e, a partir do dia 31 de julho, o goleiro já poderá assinar com qualquer clube, caso o cenário não se altere. Herói do título pernambucano do Timbu em cima do Retrô, Perri está com o moral alto e, até o presente momento, nenhuma das partes – o goleiro ou o São Paulo – comentaram sobre o assunto.

Thiago Couto, por sua vez, vive a expectativa de se tornar o segundo goleiro da equipe. Aos 23 anos, ele atuou nesta temporada em apenas uma partida, contra o Botafogo-SP, pela última rodada do Paulistão. O seu contrato vai até junho e há conversas pela renovação, mas nada ainda concretizado. Caso o time do Morumbi não se movimente, o arqueiro da base pode também deixar o clube de graça.

Confira a situação dos goleiros do time abaixo, na apuração do jornalista Marcelo Hazan, do UOL Esportes. Ou clique aqui.

Com informações do UOL Esportes. Confira aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia