Cicinho questiona persistência na escalação de Pablo

Foto: Maurício Rummens

O ex-lateral Cicinho é uma figura certa no programa Arena SBT. E a cada segunda-feira, o ex-jogador vêm fazendo análises sobre o São Paulo. Recentemente, o jogador se mostrou um defensor pela queda de Crespo e na contratação de Rogério Ceni.

Nesta segunda-feira (25), Cicinho voltou a causar polêmica no programa ao comentar a fase do atacante Pablo. O camisa 2 do tricampeonato mundial questionou porque o jogador segue sendo utilizado.

A fase que o São Paulo vive e que o Pablo vive, ele tem de buscar novos ares. No São Paulo, para ele, já deu“, disse o jogador. “O Rogério está tentando recuperá-lo, tem capacidade para isso e entende isso. O Pablo não tem confiança. É um ótimo jogador, eu gosto dele, mas tem jogador que não dá certo em um time e no outro vai bem“, afirmou Cicinho.

O jogador vem sendo criticado desde a contratação junto ao Athletico-PR. Pablo chegou a peso de ouro em uma transação que rendeu 6 milhões de euros ao clube paranaense.

Desde então, o jogador não conseguiu repetir o bom nível encontrado no CAP. As primeiras temporadas foram marcadas por lesão, e as últimas duas mostraram um jogador com falta de confiança e uma baixa na parte técnica.

Pablo perdeu chances recentemente em dois duelos do Tricolor. Contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores, o jogador desperdiçou uma chance cara a cara com Weverton. Já neste fim de semana, o jogador mandou por cima do gol uma chance após a jogada de Luciano (o goleiro Cleiton já estava batido na jogada).

As torcidas Independente e Dragões da Real se manifestaram nesta semana sobre o atleta. Além das organizadas, a torcida do Tricolor também questiona o atleta, o nome do atleta foi trend-topics no último domingo após a chance perdida.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia