De acordo com jornalista, Ferreirinha chegaria junto com Douglas Costa no São Paulo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O São Paulo parece realmente estar querendo reforçar o clube com jogadores gremistas. Após as especulações de Alisson e Douglas Costa – além da contratação de Rafinha -, o nome de Ferreirinha surge como uma possibilidade no clube. A informação é do jornalista Chico Garcia, da Band.

De acordo com a apuração do jornalista, a chegada de Ferreirinha seria condicionada à de Douglas Costa – como uma espécie de “venda casada” feita pelo clube. Em sua live no Youtube, o jornalista respondeu diretamente sobre a chegada do ponta Ferreirinha, afirmando que a informação seria exclusiva.

Essa é uma informação que ainda não está confirmada, mas é exclusiva. Ferreirinha interessa. Existe uma conversa, que ainda não foi para frente porque depende do Douglas Costa. Quase uma venda casada. Eu diria para vocês que é o mesmo investidor. Então, se o Douglas Costa fechar com o São Paulo, a tendência é que o Ferreirinha vá junto. É a única coisa que eu posso dizer por enquanto“, analisou Chico.

O jornalista, então, procurou situar o tipo de informação com aquilo que denominou “barrigada” – separando uma coisa da outra. Isso porque, segundo ele, neste período de transferências muitos jornalistas optam por dar informações imprecisas em busca de popularidade.

Nesse período de mercado, o torcedor espera muito que a gente crave as notícias. Quando a notícia está confirmada, é uma delícia para o jornalista apontar que está fechado. Mas como as coisas mudam a todo instante, eu procuro ter o máximo de cuidado. De barrigada a gente está cheio. Respeito quem faz, mas realmente tenho uma dificuldade em fazer isso. Temos que esperar. Mas que existe a possibilidade, existe, sim“, concluiu o jornalista da Band.

Confira a informação completa no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Compartilhe esta notícia