Foto: Dale Zanine-USA TODAY Sports

O São Paulo está bastante ativo nesta janela de transferências para a temporada de 2022. Após as contratações de Rafinha e Jandrei, além de muitas especulações, o clube estaria disposto a investir em um zagueiro argentino. De acordo com César Luís Merlo, produtor jornalístico do TyC Sports, o Tricolor teria apresentado uma proposta a Alan Franco, do Atlanta United.

O jogador, que é zagueiro e tem 25 anos, começou a carreira no San Telmo, da Argentina, despontou no Independiente e depois foi para o Estados Unidos – onde se encontra até o momento. O Atlanta United é o clube onde joga o ex-são paulino Luiz Araújo, formado nas categorias de base do clube.

De acordo com informações do jornalista, a proposta seria oficial e com cláusula de compra obrigatória. O Atlanta United investiu 2,5 milhões de euros no jogador, que já completou 27 jogos com a camisa do clube. Antes de se transferir, o atleta, inclusive, havia sido cogitado no São Paulo.

Todavia, de acordo com o jornalista Marcelo Hazan, apesar de haver a notícia, a diretoria considera como financeiramente fora da realidade do Tricolor. Confira abaixo a informação ou clique aqui.

Post anteriorSão Paulo apresenta proposta de orçamento que prevê finais do Paulistão e da Sula
Próximo PostDe acordo com jornalista, Ferreirinha chegaria junto com Douglas Costa no São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.