Alex comenta sobre estreia do SPFC na Copinha:
Foto: Reprodução / SPFCtv

Apesar de vencer o primeiro jogo da Copinha 2022, o São Paulo não obteve um grande desempenho dentro de campo contra o CSE-AL nesta última quarta-feira (5).

O confronto terminou em 2×0 para o Tricolor com gols marcados por Pedrinho, de pênalti, e Vitinho, de falta. Com isso, a equipe comandada por Alex lidera o grupo 21 ao lado do São Caetano que venceu o Desportivo Perilima-PB por 3×1 na estreia e, agora, ambas as equipes possuem o mesmo saldo de gols.

Sobre o primeiro confronto do São Paulo na competição, Alex disse:

“Valeu pelo resultado, não jogamos bem, tecnicamente não fomos bem, no primeiro tempo principalmente, no segundo melhorou um pouquinho, mas nada assim de uma diferença grande, mas estreia sempre é complicado, tem uma tensão natural, o importante é que vencemos, arrancamos bem, liderando junto com o São Caetano. Agora, é descansar e trabalhar para o segundo jogo. A performance realmente foi abaixo, nós sabemos disso, ele próprios sabem, mas o importante para quebrar essa tensão de estreia é que a gente venceu”.

Veja no vídeo abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do Tricolor é contra o Desportivo Perilima-PB no sábado (8), às 21h30, no Estádio Anacleto Campanella, com transmissão do SporTV.

Post anteriorSão Paulo lançará banco digital
Próximo PostEder permanece no São Paulo em 2022? Entenda a situação
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.