A pedido de Cuca, Tchê Tchê pode ir para o Atlético-MG por empréstimo

Reprodução / Twitter do São Paulo

Depois de ser vice-campeão da Libertadores de 2020 com Santos, o técnico Cuca decidiu assumir o Atlético-MG em 2021. Frustrados com o desempenho abaixo da expectativa na temporada passada com Jorge Sampaoli, a diretoria atleticana colocou a mão no bolso e reforçou ainda mais o elenco para o ano com as vindas de Hulk e Nacho Fernandez, por exemplo.

Segundo a Rádio Itatiaia, Cuca quer contar com Tchê Tchê no Galo. Além de trabalharem juntos no São Paulo em 2019, os dois foram companheiros no Palmeiras em 2016. A intenção dos mineiros é propor um acordo de empréstimo por um ano.

Tchê Tchê em tese é reserva no São Paulo, mas é utilizado com muita frequência e da pra dizer que mesmo sendo um suplente vive boa fase, pois em 2021 só tem menos gols do que o atacante Luciano. Ontem o Tricolor apresentou o volante William, ou seja, um concorrente a mais para o setor.

O jogador chegou no Morumbi em 2019 e já soma 98 partidas com a camisa são-paulina. E vale lembrar que ninguém das diretorias atleticana ou Tricolor se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Fonte: Rádio Itatiaia

Compartilhe esta notícia