Aline Milene marca em goleada da Seleção Brasileira Feminina

Aline Milene, do São Paulo, marcou um dos gols da goleada da Seleção Brasileira Feminina, em amistoso contra a Nicarágua, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, nesta quarta-feira (06).

A meio-campista do Tricolor entrou no início segundo tempo no lugar de Ary Borges. Logo em sua primeira jogada mostrou que estava com fome de jogo. Aline recebeu um belo passe de Gabi Nunes na cara do gol, mas finalizou para fora.

🔴 Clique aqui e siga o AT no WhatsApp
⚪ Clique aqui e siga o AT no Telegram
⚫ Clique aqui e leia as últimas notícias

Aos 22 minutos, o gol saiu. Aline pegou a sobra da defesa da Nicarágua e acertou um chutaço para fechar o placar da Seleção Feminina.

Assista ao gol de Aline Milene e os melhores momentos da vitória do Brasil:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Oportunidade aproveitada

Aline Milene ficou fora do último confronto, contra o Japão, no Estádio do Morumbi, devido ao Covid-19. Em entrevista ao SporTV no final da partida, a são-paulina se disse feliz pelo gol marcado:

“Tô muito feliz, glória a Deus, quatro dias fora por causa da Covid. (…) Muito feliz de poder marcar um gol, poder ajudar a seleção. Essa vibe seleção, tô muito feliz, é isso. É Brasil, bora, vamos trabalhar!”

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais