Quando Arboleda volta a estar disponível para o técnico Hernán Crespo no SPFC?
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O presidente do São Paulo, Julio Casares, participou de uma live no canal do YouTube dos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi e respondeu a algumas perguntas referentes ao atual contexto do Tricolor.

Dentre elas, foi questionado sobre a renovação do zagueiro Arboleda que ainda não teve uma conclusão e que segue em negociação.

Sobre esta questão, o presidente disse: “Temos esperanças sim (de renovar antes do final do ano), o Arboleda é um dos melhores atletas que o São Paulo tem, um jogador que entrega muito no treino e no jogo, muita técnica, muita vontade, muita raça, e estamos fazendo todo o possível, eu tenho esperança, mas até quando não estiver assinado nós não vamos colocar uma expectativa muito grande, mas ela existe. Eu falei com o atleta, sabemos dos problemas que o atleta tem com procuradores e agentes, mas isso está sendo visto pela área jurídica com pareceres internos e externos e com muita verdade e olho no olho”.

E completou: “Eu tenho muita esperança, não quer dizer que eu garanta alguma coisa, mas tenho esperança porque acredito na palavra do atleta, acredito nas pessoas que estão conversando com o atleta, e acredito que a valorização que o Arboleda terá no São Paulo é de um grande atleta que ainda trará muita alegria”.

O contrato de Arboleda com o São Paulo termina na metade do ano que vem, com isso, ele pode assinar um pré-contrato com outro clube a partir de 1º de janeiro de 2022.

Veja a live completa abaixo ou clicando aqui:

Post anteriorRafinha é a nova contratação para a lateral direita do São Paulo para 2022
Próximo PostCasares: “Falam em golpe, mas teve voto”
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.