Ceni fala sobre condição para São Paulo contratar
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo está disputando três competições simultâneas neste momento: o Brasileirão, a Sul-Americana e a Copa do Brasil. E o time vem sofrendo bastante com baixas por lesões, o que dificulta sobremaneira a montagem da equipe nos jogos – que ocorrem praticamente a cada três dias. Ciente das limitações no plantel, o técnico Rogério Ceni, na coletiva após o empate contra o Juventude, falou sobre a condição para que o Tricolor possa contratar na próxima janela de transferências.

Não adiante ir no desespero querendo contratar todo mundo, gastar dinheiro. Você só pode gastar se você tiver vivo em mais de uma competição – para reforçar a equipe. E isso só saberemos no dia 14, que é quando se decide a terceira das competições. O Brasileirão vai estar aí. Tem a Sul-Americana que decide antes, e a Copa do Brasil, se não me engano, é no dia 14. A janela só abre no dia 18, então nós teremos que sobreviver até o dia 14, pelo menos“, explicou Ceni.

Confira a entrevista completa no link abaixo. Ou clique aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorSão Paulo aciona Turíbio na Justiça por falas sobre DM
Próximo PostJornal chileno destaca grandes nomes do São Paulo, alcunha Ceni de “El mítico” e relata perda na zaga
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.