Já é notório que o São Paulo possui uma lista de jogadores ideais para reforçar o clube na próxima temporada. Não à toa, a todo momento surge na mídia o interesse do São Paulo em algum dos 36 nomes que a diretoria alistou como interessantes para o clube. No programa G4, os jornalistas analisaram quais deles seriam os “desejos” reais do São Paulo para 2022.

Encabeçando a lista está Pedro, do Flamengo. Como já noticiado aqui no Arquibancada Tricolor, o atleta é tido como impossível, uma vez que sua negociação beira a improbabilidade. Na sequência, listado como “o mais possível”, está Douglas Costa, do Grêmio. O jogador, que teve um último mês conturbado no rebaixado time do Sul, estaria disposto a mudar de ares e o São Paulo tem efetivo interesse no atleta.

Três nomes surgem na lista de “busca por empréstimo”. São eles: Ronald, do Fortaleza, Rodinei, do Flamengo, e Wesley, do Aston Villa. Nesse quesito, o Globo Esporte divulgou que o Tricolor teria 14 nomes no elenco que poderiam ser envolvidos em possíveis trocas. Fechando a lista aparecem os jogadores que supostamente estariam em negociação. São eles o atacante Romarinho, do Fortaleza, e o zagueiro Kanu, do Botafogo.

O programa G4 é apresentado por Eduardo Tironi, Marília Ruiz, Arnaldo Ribeiro e Fábio Piperno. Confira as informações dadas por eles no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Post anteriorRepresentantes de Gabriel Sara projetam propostas em janeiro
Próximo PostSão Paulo é ultrapassado por Athletico e Galo em ranking da Conmebol
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.