O São Paulo fará mais contratações? Julio Casares responde

Foto: Reprodução / TV Band

O presidente Julio Casares participou do programa ‘Donos da Bola‘, da TV Band, e foi questionado pelo ex-jogador do Tricolor, Souza, se o São Paulo fará mais contratações para a temporada.

“Nenhum clube contratou como nós contratamos, são seis atletas, e isso não significa que parou. O São Paulo poderá olhar oportunidades de mercado que surgirem, mas as bases das contratações estão colocadas, jogadores que já estão treinando, mas se vier uma oportunidade que não comprometa o orçamento do São Paulo sempre será avaliada ou uma permuta ou uma aquisição”.

Julio Casares fala sobre as contratações do São Paulo
O São Paulo fará mais contratações? Julio Casares responde 3

E completou: “O São Paulo tem como prioridade e está fazendo esse trabalho desonerando a folha, ou seja, os que entraram entram na folha de pagamento e os que saíram vão fazer esse equilíbrio. Portanto, estamos praticamente com o elenco formado, sem prejuízo de que se surgir uma oportunidade ou com investidor ou com alguma possibilidade orçamentária nós estaremos ao mercado como sempre o São Paulo deve estar”.

Depois disso, o jornalista Jorge Nicola fez uma pergunta em relação a alguns nomes que foram cogitados como possíveis contratações do São Paulo e o Casares respondeu:

GABRIEL NEVES

“Chegamos no nosso limite de proposta, o Nacional cada momento vinha com uma nova ideia e depois dizendo que tinham outros times no Brasil interessados, o que não erra correto e o São Paulo saiu da negociação. Portanto, o Gabriel Neves não está mais no nosso sorte”.

BORRÉ

“O Borré é um grande jogador de nível mundial, e o São Paulo sempre pode pretender desde que consiga equacionar um investimento. Nós trouxemos o Éder, temos a opção do ataque hoje com o Luciano, o próprio Pablo começa a dar sinais de uma reação. Então, não podemos iludir a torcida dizendo que teremos um investidor A, B ou C, não, nós não vamos contar com um investidor. Pode acontecer o momento de o São Paulo criar um fundo e isso tá sendo trabalhado para que lá na frente o clube possa ter o apoio de investidores, mas que não dê uma ajuda ao São Paulo com uma doação não, vai lá como negócio, faz o investimento e vai ter o retorno. Essa relação tem que ser transparente.”

“Nós não temos nenhuma expectativa e condição financeira por hora em trazer um jogador como o Borré. E do Gabriel Neves nós não estamos negociando”.

KANU

“A questão do Botafogo e do Kanu que é um zagueiro canhoto, que tinha uma boa visão técnica da nossa avaliação, mas que nós fomos na nossa responsabilidade. Se o Botafogo nos deve um valor importante, nós queremos abater do valor dele e o Botafogo disse que não. Como eu chego numa entidade como o São Paulo que tem que ser séria e digo: “Estou pagando integral pra um time que me deve? 5 milhões de reais”. Não posso fazer isso. Nós queríamos abater uma parte do valor, o Botafogo e a sua direção disseram que não e nós falamos que não íamos mais contratar o Kanu e saímos”.

Confira abaixo:

Compartilhe esta notícia