Crespo afirma que conversará com Daniel Alves sobre o jogo contra o Palmeiras

Foto: São Paulo FC

Depois da vitória por 2×1 sobre o Athletico Paranaense pelo Brasileirão, o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista e um dos assuntos abordados foi a fala de Daniel Alves sobre o São Paulo após conquistar o ouro olímpico.

Para contextualizar, Daniel Alves disse:

“Não acho que abandonei o São Paulo, muito pelo contrário, estou representando o São Paulo também. Quando cheguei no São Paulo, deixei bem claro que ia devolver o São Paulo para o mundo, o mundo ia começar a falar do São Paulo, porque o mundo me tinha, ou porque o São Paulo me tinha. Eu sou um atleta do mundo, e sempre representando os clubes que estou”.

O jogador também afirmou que o São Paulo falhou muitas vezes com ele e que ele não falha com o Tricolor.

“O São Paulo falou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo”.

Então, sobre o assunto Crespo afirmou:

“Vou aproveitar para parabenizar a Seleção Brasileira pelo ouro. Situações pessoais e contratuais eu não quero entrar. Para mim, Daniel é um grandíssimo jogador”.

Sobre a possibilidade do camisa 10 jogar o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores na próxima terça-feira (10), o treinador argentino explicou:

“Falarei com ele, vamos a ver em que situação ele está e vamos escolher o que acredito que será a melhor opção para o São Paulo”.

O próximo desafio do São Paulo contra o Palmeiras pela primeira partida das quartas de final da Libertadores 2021 é na terça-feira (10), às 21h30, no estádio do Morumbi. Já pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Grêmio na próxima rodada no sábado (14), às 21h, também no Morumbi.

Compartilhe esta notícia