Crespo tem reunião de três horas com a diretoria na volta ao CT

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Dirigentes questionaram o treinador sobre o mau momento da equipe no Brasileirão e como o argentino projeta recuperar a confiança da equipe

Depois de outra derrota no Brasileirão, o São Paulo teve o retorno do treinador Hernán Crespo aos trabalhos. O argentino esteve fora da equipe depois de testar positivo para a Covid-19 e nessa segunda retornou aos trabalhos depois de ficar isolado.

Nessa segunda, Crespo comemorou seu aniversário de 46 anos mas no CT não houve motivos para comemorar. O time foi derrotado nesse domingo (04) para o Bragantino e a pressão começa a aparecer em cima do treinador e de sua comissão técnica.

Na volta ao CT, Crespo tem reunião de três horas com a diretoria
Foto: Reprodução / Instagram

Estiveram no encontro o presidente Julio Casares, o diretor de futebol Carlos Belmonte, o diretor executivo Rui Costa e o coordenador de futebol Muricy Ramalho.

O grupo busca entender a queda de rendimento dos atletas e fazer uma correção de rota no mês mais importante da temporada. Em julho, o Tricolor joga pela Libertadores, Copa do Brasil e tem partidas importantes no Campeonato Brasileiro.

Com cinco pontos em nove partidas, o Tricolor tem o pior início de Campeonato de sua história e precisa vencer o Internacional e torcer contra Cuiabá e Grêmio que estão momentaneamente na zona de rebaixamento, porém, tem jogos a menos.

O time busca uma recuperação rápida já nessa quarta-feira (08). A equipe viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional no Beira-Rio em partida válida pela décima rodada do Brasileirão. Para o confronto, a equipe médica busca deixar Gabriel Sara apto para o jogo – o camisa 21 está fora da equipe desde a partida contra o Cuiabá por uma pancada no tornozelo.

Outro que pode voltar para o confronto é Arboleda que esteve nas últimas semanas com a Seleção do Equador mas retornou após a queda nas quartas de final da competição para a Argentina.

Compartilhe esta notícia