Diretor de futebol do SPFC fala sobre saída de jogadores

Foto: São Paulo FC

A saída de jogadores do São Paulo foi comentada pelo diretor de futebol do clube, Carlos Belmonte, em entrevista

O São Paulo já anunciou três contratações para a temporada 2021 que são Bruno Rodrigues, Orejuela e Miranda, além de outros que estão muito próximos do Tricolor, restando apenas alguns detalhes para que sejam apresentados no clube do Morumbi.

No entanto, a saída de jogadores é algo que já aconteceu no São Paulo também neste início de ano. Brenner, que foi vendido ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos, além de Juanfran e Carneiro que não renovaram com o Tricolor.

Outras saídas também podem ocorrer e o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou sobre isso em entrevista ao canal do YouTube dos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro.

“Pode se esperar por saídas. O Diniz tinha concepção de elenco curto, era o formato que gostava de trabalhar. Crespo gosta de ter um elenco mais largo, e isso dá uma possibilidade maior”.

E completou: “Da redução salarial, temos algumas situações que a gente começa a resolver. Não renovamos com o Juanfran, de um caráter fenomenal, mas de um salário elevado. Não renovamos com o Gonzalo, com salário importante. Emprestamos o Toró, com salário integralmente pago ao Sport. O Hudson volta ao Fluminense, na mesma condição que tinha na temporada passada”.

Outro atleta que pode estar de saída é o colombiano Santiago Tréllez, sobre ele Belmonte disse:

“Tréllez não foi inscrito, estamos com algumas negociações em andamento, vamos ver se conseguimos emprestá-lo”.

O contrato de Tréllez com o São Paulo vai até o final de 2021 e ele poderia assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça em julho. O atacante atuou em 51 partidas com a camisa Tricolor e marcou sete gols.

Quem não será aproveitado pelo técnico Hernán Crespo é o goleiro Jean, que na temporada passada estava por empréstimo no Atlético Goianiense.

Ele não será integrado ao elenco principal, estamos procurando um caminho. Fez um campeonato excelente, mas no São Paulo é um desgaste muito grande. Eu torço para que ele possa continuar a carreira e repensar o ato horroroso que cometeu lá atrás“, afirmou o dirigente Tricolor.

Jean está fora dos planos do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Confira abaixo a entrevista completa com o Carlos Belmonte:

Fonte: ESPN

Compartilhe esta notícia