Mídia peruana repercute jogo do São Paulo
Foto: Staff Images / CONMEBOL

Com 13 pontos e já com a vaga devidamente assegurada no grupo D da Copa Sul-Americana, o São Paulo receberá logo mais às 19h15 o time do Ayacucho, encerrando a sua participação na primeira etapa da competição. A motivação do time de Rogério Ceni é alcançar a primeira posição geral do torneio, para ter nas fases seguintes a vantagem do mando de campo. E o embate de hoje repercutiu na mídia peruana.

O diário desportivo GOLPERU, que conta com mais de meio milhão de seguidores apenas no Instagram, informou que o Ayacucho irá ao mítico estádio do Morumbi para enfrentar o duríssimo São Paulo. Apesar de não mais conseguirem se classificar, o periódico aponta que o time local pretende encerrar bem a sua participação na competição. Confira abaixo a publicação ou clique aqui.

Em uma segunda postagem, o GOLPERU ainda fala em uma revanche, haja vista que o time do Morumbi bateu o Ayacucho fora de casa por 3×2, com gols de Miranda, Arboleda e Luciano. Confira abaixo ou clique aqui.

O Ovacion também ressaltou que o time do Ayacucho não mais tem pretensões no grupo D da Sul-Americana, já encerrado com a classificação antecipada do São Paulo. O jornal indicou que a equipe peruana não vence um jogo desde o dia 13 de abril, quando bateram o Jorge Wilstermann fora de casa, e que o Tricolor vem de um empate no Majestoso contra o Corinthians. Veja a matéria completa clicando aqui.

O Líbero lembrou que o São Paulo está invicto na competição e busca fechar sua participação na primeira fase do torneio sem perder jogos. E que o confronto, para o Ayacucho, seria apenas para cumprir tabela, já que não tem qualquer aspiração no torneio – a não ser terminá-lo de cabeça erguida. Confira aqui.

Já o La República se limitou a descrever os canais que passarão a partida e o horário do embate. Confira aqui.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorConfira informações de como adquirir ingressos do jogo contra o Ceará
Próximo PostOrejuela pode ser devolvido ao São Paulo
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.