Erison entrou no segundo tempo do jogo do São Paulo contra o RB Bragantino na quarta-feira (08), na Vila Belmiro, e foi o autor do gol que deu vitória ao Tricolor.
Dê pênalti, o atleta colocou a equipe em vantagem para conquistar três pontos importantes na competição nacional.
Depois da partida, o atacante desabafou e falou ao Premiere sobre a dedicação que tem no dia a dia, lamentou a lesão que o tirou dos gramados por alguns meses e ressaltou a importância do apoio do elenco são-paulino.
“Foi um começo de ano muito complicado para mim. Sou um cara que sempre me dediquei, que me cuido muito, tenho até fisioterapeuta em casa. Fiquei muito triste, nunca tinha me machucado assim. Perdi quase cinco meses, um período que me machucou bastante, eu e meus familiares. Pude fazer o gol hoje, dar a vitória ao São Paulo e agora é continuar trabalhando firme. Quero parabenizar a equipe toda e o Dorival, que sempre me colocaram para cima, dizendo que minha hora iria chegar. É um grupo maravilhoso, todo mundo se ajuda, isso é o mais importante”.
Reveja o gol de Erison contra o RB Bragantino:
Caso não consiga visualizar clique aqui.
O próximo desafio do São Paulo é contra o Santos no domingo (12), às 18h30, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 34ª rodada do Brasileirão.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.