“Eu ia ser monstro como diretor”, ex-São Paulo brinca sobre assumir cargo no clube

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em mais um vídeo no canal IlsinhojrTV, o ex-São Paulo Ilsinho brincou sobre o fato de um dia assumir o cargo de diretor de futebol do São Paulo e ainda fez críticas ao comportamento da direção do São Paulo após o Choque-Rei.

Ilsinho começou falando: “Já pensou os caras me dar essa moral, de novo Diretor de futebol de São Paulo?” e respondeu se daria conta de “arrumar a casa”: “Mano, eu ia ser monstro. Não, ‘presida’ ainda não. Quem sabe um dia. Mas como diretor? Nossa, Deus! Eu ia falar pô! Eu ia falar para o Carpini, deixa que eu faço a fumaça extracampo, só trabalha meu parceiro“.

E Ilsinho terminou criticando a atuação de Carlos Belmonte no Choque-Rei: “Se eu sou diretor de futebol, não tem que ir lá fazer coisinha, chutar a porta dos cara, quer ficar puto, dá entrevista indignado, tá ligado? Dá entrevista indignado, pressiona a arbitragem via imprensa todo dia, todo dia convoca a imprensa e fica pressionando. Isso é estratégia também, mano. Agora, os caras quer ir lá peitar o outro time, ou querer peitar a arbitragem logo depois do jogo. Isso não existe, velho. Não é várzea.”

Confira abaixo a declaração completa de Ilsinho, ex-jogador do São Paulo, publicada pelo perfil Anotações Tricolores, do historiador Alexandre Giesbrecht. Caso o vídeo não seja carregado, clique aqui:

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!