Roger Noronha, ex-goleiro do São Paulo, participou do programa Resenha ESPN na sexta-feira (10) e falou sobre a carreira no futebol e a trajetória no Tricolor.
Em certo momento da conversa revelou que odiava treinar faltas porque Rogério Ceni acertava todas e ainda contou sobre uma brincadeira do companheiro de equipe.
“O Rogério sabia, eu odiava treinar falta. Até porque ele guardava quase todos. Ai não tinha graça, depois do treino ainda. Quando o jogo era em São Paulo, na nossa casa, tinha o terceiro, quarto reserva. Na época, não tinha a fartura de hoje, com dois goleiros no banco. Em viagem eram sempre dois goleiros. A gente saía para jogar fora, quando era mais longe, a gente ia um dia antes para treinar na véspera do jogo, ele falava: ‘Roger fica lá, não precisa da bola não”.
Reserva de Ceni entre 1997 e 2005, Roger tem passagens por Flamengo, Vitória, Portuguesa, Santos e Botafogo. No São Paulo, disputou 51 jogos como titular e somou cinco títulos, disputou três finais, e conquistou o Rio-São Paulo de 2001 e o Supercampeonato Paulista de 2002.
O ex-atleta concedeu uma entrevista ao Arquibancada Tricolor em setembro de 2022 e você pode conferir clicando aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.