Felipe Alves fala como se deu a sua contratação no São Paulo
Foto: Reprodução

O goleiro Felipe Alves foi um dos contratados pelo São Paulo nesta última janela de transferências do meio do ano. Após o Tricolor passar por um momento de turbulência em seu setor defensivo, com muitos gols levados em poucos jogos, o clube saiu em busca de uma reposição experiente para o goleiro Jandrei – que acabou se contundindo contra o Fluminense e está de fora desde então, sendo este um dos fatores preponderantes da negociação. E Felipe Alves explicou por que foi contratado por empréstimo – e não adquirido em definitivo.

Os direitos econômicos do atleta pertencem ao Fortaleza. De acordo com Felipe Alves, o motivo da negociação se dar por empréstimo foi pelas questões ligadas à celeridade junto ao BID.

Na verdade, eu vim por empréstimo por conta do tempo que tinha para ser associado ao BID. Tínhamos pouco tempo, e quando se vem de empréstimo, é possível fazer a transferência via online; se tivesse que fazer homologação contratual e essas coisas, levaria dois ou três dias. E a gente não tinha esse tempo todo. Então acabei vindo como empréstimo para dar tempo de inscrever nas competições“, explicou o goleiro.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. Ou clique aqui.

Veja também:

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorOnde assistir São Paulo x RB Bragantino | Brasileirão 2022
Próximo PostGoleiro do São Paulo formalizou pré-contrato com o Botafogo, segundo jornal
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments