Igor Vinícius está próximo de renovar com o São Paulo; entenda a situação
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com contrato com o São Paulo até dezembro deste ano, o lateral-direito Igor Vinícius está próximo de renovar com o clube, segundo informações do jornalista Thiago Fernandes do site Goal. Os salários já foram acertados, ficando pendente apenas o tempo referente ao novo vínculo do jogador, o que deve ser solucionado nos bastidores da negociação.

O camisa 2 do Tricolor disputou 25 jogos nesta temporada, 15 como titular, marcou dois gols e deu três assistências. Nas últimas duas partidas do São Paulo, contra a Universidad Católica, do Chile, pela Sul-Americana e contra o Atlético-GO pelo Brasileirão, o atleta foi titular da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni.

Todavia, Igor Vinícius não poderá entrar em campo na quinta-feira (07) no jogo de volta do Tricolor contra a Católica pelas oitavas da Sul-Americana, visto que terá de cumprir suspensão. O confronto acontecerá no Estádio do Morumbi a partir das 21h30.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Post anteriorAtacante do Galo testa positivo para Covid-19 e deve ser desfalque contra o São Paulo
Próximo PostEx-presidente e ex-diretores do SPFC são absolvidos em caso de acusação de fraude e lavagem de dinheiro
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.