Intervalo no Morumbi: São Paulo x Vasco

O São Paulo veio a campo para enfrentar o Vasco com uma grande expectativa: Vencer a partida e se tornar líder do Brasileirão 2018.

Diego Aguirre tem o desfalque de Anderson Martins na zaga (suspenso), que deu lugar a Arboleda, mas tem o retorno de Liziero no time titular e Jucilei como opção no banco.

Toda a expectativa dos torcedores que lotaram o Morumbi foi recompensada logo no primeiro minuto de jogo com o primeiro gol de Rojas com a camisa Tricolor.

No minutos seguintes, o Vasco tentou tocar mais a bola para impedir o ímpeto do São Paulo que ia pra cima no embalo da torcida. O Tricolor ficou aguardando espaços para partir no contra ataque, embora, quando tinha a posse de bola, agredia o adversário.






A partir dos 12 minutos, o São Paulo voltou a dominar mais a posse de bola e procurar espaços no ataque.

Aos 19 minutos, lançamento de Nenê para Diego Souza na entrada da área, que mata a bola no peito duas vezes, mas chuta desequilibrado e Martin Silva defende.

O time do Vasco chegou com perigo aos 22 minutos, mas a zaga cortou. Os contra ataques do time carioca passavam a assustar um pouco mais. O São Paulo continuava mandando no jogo, mas não podia se desconcentrar.

Aos 30 minutos, nova troca de passes envolvente do time são-paulino e no cruzamento de Militão, Everton cabeceia, mas a bola passa à direita de Martin Silva levantando a torcida novamente no Morumbi.

Pouco depois, após cobrança de escanteio levantada na área por Nenê, Arboleda manda de cabeça para nova defesa do goleiro vascaíno.

O Tricolor seguia dominando o jogo, porém, com menos intensidade, já que contava com a vantagem no placar. Fisicamente, o time marcava muito forte no meio de campo, mas ainda levava alguns sustos em lançamentos de média distância.

No minutos finais da primeira etapa, nada muito emocionante aconteceu e o Tricolor conseguiu sair para o intervalo com a vantagem no placar.

#VamosSãoPaulo

Comente com sua conta do Facebook:

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor