Jornalista critica atuação de Vitor Bueno e compara com a de Everton Felipe
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Após a vitória do São Paulo sobre o Sport por 2×0 no sábado (27), os jornalistas Menon e Bruno Grossi discutiram a atuação de jogadores do Tricolor. Para eles, dois atletas que renderam bem abaixo do esperado foram Vitor Bueno e Calleri, principalmente na primeira etapa.

Ambos concordaram que o camisa 12 Tricolor estava bastante tímido no jogo, com uma atuação bem abaixo do que se espera de um atleta de um time como o São Paulo.

Vitor Bueno e Calleri estavam bem abaixo da média. O Vitor Bueno mais pela timidez em campo e o Calleri porque estava errando muito. O torcedor foi para o intervalo bastante preocupado“, afirmou Bruno.

Já Menon, para destacar a atuação negativa de Vitor, comparou-o com Everton Felipe, que era jogador do São Paulo antes de se transferir para o Sport Recife.

O jogador tem algumas chances e tem que entrar dando tudo. Parece que falta alguma coisa. Falta fibra, entrega. Um jogador do estilo dele que estava no São Paulo era o Everton Felipe. E no sábado, como ele jogou bem. Muito mais corajoso do que o Vitor Bueno“, disse Menon.

Você pode conferir o programa Live do São Paulo, do UOL Esportes, no vídeo abaixo ou clicando aqui.

Post anteriorCalleri: “Temos que ganhar mais para garantir vaga em alguma copa”
Próximo PostFinal entre São Paulo x Corinthians pelo Paulistão Feminino terá entrada gratuita no Morumbi
Matheus Tévez é formado em Direito pela UFBA, cursa Letras, além de ser professor, escritor e articulista. Mas a sua grande virtude é ser são-paulino doente desde os tempos em que Válber doutrinava na zaga.