Luan e William apresentam evolução na recuperação de suas lesões
Foto: São Paulo FC

O elenco do São Paulo treinou nesta segunda-feira (29) no CT da Barra Funda após vencer o Sport no último sábado (27) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades ficaram por conta dos volantes Luan, que treinou normalmente, sem limitações pela sua lesão muscular na coxa esquerda e William que iniciou atividades de transição física após passar por uma artroscopia no joelho direito.

Segundo informações do repórter Zé Edgar de Matos, do Globo Esporte, Luan que havia trabalhado com o grupo sexta e com bola no sábado, participou normalmente nesta segunda do treino técnico com os reservas. O volante ainda não atuou sob o comando de Rogério Ceni e para isso acontecer ele ainda precisa evoluir na parte física, já que a última vez em que esteve em campo, foi no dia 11 de outubro, no empate em 0 a 0 com o Cuiabá.

William, está há mais de 3 meses sem atuar por conta da lesão no joelho e desde então o volante trabalha na sua pronta recuperação. Seu contrato encerra no fim de dezembro e o a diretoria ainda não se manifestou se irá contar com o jogador para a próxima temporada. Pelo São Paulo, William fez somente nove jogos com atuações discretas.

O São Paulo volta às atividades nesta terça-feira (30), em preparação para o jogo de quinta-feira, às 20h (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Post anteriorRescisão de Rojas aparece no BID
Próximo PostSão Paulo negocia renovação de empréstimo de Benítez com Independiente