O atacante Luciano foi desfalque na reapresentação do elenco do São Paulo nesta quinta-feira (23), um dia depois da partida contra o América-MG. O jogador foi cortado horas antes do duelo de ontem, devido à uma irritação ocular. Existia uma preocupação de um possível diagnóstico de conjuntivite, o que segundo o repórter Eduardo Affonso da ESPN foi descartado após os resultados dos exames.
Veja abaixo ou clicando aqui:
Luciano não teve constatada conjuntivite. Se treinar amanhã com o grupo fica a disposição para sábado . #ESPN #SPFC
— Eduardo Affonso (@eduaffonsoespn) September 23, 2021
A expectativa de dentro do clube é de que Luciano possa participar normalmente das atividades com o grupo nessa sexta-feira e assim possa ser relacionado para o próximo duelo do Tricolor, diante do Atlético-MG.
O camisa 11 do São Paulo chegou a publicar uma foto do olho em seu Instagram com a frase: “Pra tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.”⠀
Outro desfalque no treino de hoje, foi do lateral direito Igor Vinícius, que sofreu um trauma no olho na partida do último domingo contra o Atlético-GO e segue sendo desfalque.
O treino desta quinta-feira (23) teve os titulares em trabalho regenerativo, em campo e na parte interna do CT da Barra Funda.
Já o restante do grupo foi a campo realizar uma atividade técnica com bola.
Crespo e sua comissão técnica seguem os trabalhos de preparação para o duelo contra o líder Atlético-MG.
Confira imagens da reapresentação de hoje abaixo ou clicando aqui:
🎥 O treino desta quinta-feira na #SPFCtv#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/D9D265MkzF
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) September 23, 2021
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.